O Cliente

O Cliente e a Deltagest

“Queremos fazer a diferença desenhando em conjunto com o Cliente as soluções que permitam sustentar uma mudança organizacional requerida pelos objectivos estabelecidos porque só desta forma as soluções são aceites e assimiladas perpetuando a melhoria obtida.”

O trabalho da Deltagest baseia-se numa cooperação com o Cliente, de forma a atingir os objectivos definidos e satisfazer as necessidades manifestadas, acrescentando valor à organização do Cliente, numa perspectiva de melhoria contínua que procura a excelência empresarial.

A metodologia utilizada pela Deltagest privilegia uma análise global que diagnostique, em conjunto com o Cliente, as necessidades e os pontos críticos, bem como a concepção de um programa de projecto que leve à concretização dos objectivos definidos.

No entanto, cada Cliente tem uma identidade própria, o que nos leva a adoptar uma relação personalizada como forma de assegurar a excelência das relações e o atingir duma elevada eficácia nos resultados.

Acreditamos que qualquer organização só poderá melhorar se os elementos que a compõem participarem activamente – em equipa – com a Deltagest no processo de melhoria inerente ao desempenho das suas actividades. Isto porque as pessoas são um factor fundamental num processo de mudança e as melhores soluções são aquelas que as equipas dos nossos Clientes defendem e adoptam, porque nelas acreditam.

Eficácia nos resultados

Cada Cliente tem uma identidade própria o que nos leva a adoptar uma relação personalizada como forma de assegurar a excelência das relações e o atingir duma elevada eficácia nos resultados.

Acreditamos que qualquer organização só poderá melhorar se os elementos que a compõem participarem activamente – em equipa – com a Deltagest no processo de melhoria inerente ao desempenho das suas actividades.

E porquê?

Isto porque as pessoas são um factor fundamental num processo de mudança e as melhores soluções são aquelas que as equipas dos nossos Clientes defendem e adoptam, porque nelas acreditam.

Fazemos a diferença

Assim, queremos fazer a diferença desenhando em conjunto com o Cliente as soluções que permitam sustentar uma mudança organizacional requerida pelos objectivos estabelecidos porque só desta forma as soluções são aceites e assimiladas perpetuando a melhoria obtida.