Consultoria

Consultoria Deltages

 

É parte integrante da nossa missão acrescentar valor ao seu negócio e contribuir para o crescimento da sua empresa através da prestação de serviços nas seguintes áreas de especialidade:

      – Certificação de Empresas, Certificação de Produtos, Certificação de Serviço

      – Reestruturação e reengenharia

      – Diagnóstico e análise do sistema de gestão

      – Concepção da arquitectura funcional, processual e documental de sistemas

      – Redução de custos empresariais

      – Gestão por processos – Business Process Management (BPM)

      – Avaliação de desempenho

      – Sistemas de Informação

      – Sistema de Gestão, Qualidade, Ambiente e Segurança

      – Marcação CE

A concorrência cada vez mais crescente e a constante exigência dos Clientes obrigam cada vez mais as organizações a implementar constantes processos de mudança com vista à melhoria contínua e assim aumentar a sua produtividade e competitividade.

Muitas vezes, o difícil não é definir o que mudar e como mudar, mas sim como fazê-lo. O processo de mudança de qualquer organização é um grande desafio que requer considerável visão, coragem, paciência e tempo, sendo normalmente prejudicado por algumas resistências e dificuldades naturais a qualquer mudança.

A Deltagest e a sua equipa multidisciplinar de consultores possuem as competências de engenharia de gestão especializadas em processos de mudança para a melhoria da eficácia e da eficiência dos seus Clientes.

Implementamos no terreno as ideias que desenvolvemos em conjunto com o Cliente e que se traduzam numa melhoria significativa e perpétua.

Recusamos fazer apenas recomendações, planos ou relatórios sofisticados que deixam ao Cliente a responsabilidade e a dificuldade de as tornar realidade.

A gestão pela qualidade permite à Organização e ao seu Sistema de Gestão promover a melhorar continua sustentada no desempenho, orientada para a satisfação plena dos seus clientes, constituindo assim uma sólida vantagem competitiva, reduzindo simultaneamente os custos.

Fazer bem à primeira (eficácia) e ao mais baixo custo possível (eficiência) aliado à satisfação global de todas as entidades envolvidas em redor da Organização é o objectivo a prosseguir.

Para tal, será necessário intervir na Estrutura, Processo e Pessoas da Organização para que de uma forma simples e eficaz se consiga apurar resultados tangíveis que nos permitam tomar decisões para melhorar os mesmos no curto prazo.

Estamos habilitados a actuar em todas as áreas de intervenção numa organização (comercial, produção, manutenção, logística, administrativa e financeira) ao nível de reengenharia de processos e procedimentos, reorganizações estruturais, aumento de produtividade, redução de custos, aumento da qualidade de serviço e de produto e mudança de atitudes a todos os níveis de gestão.